DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

City põe água no chope do Barça e estraga festa de Ibrahimovic




O Manchester City estragou a festa de Ibrahimovic nesta quarta-feira. Com o Camp Nou lotado para ver a estreia da maior contratação da história do Barcelona, o time inglês venceu a equipe espanhola por 1 a 0 e conquistou o troféu Joan Gamper. O técnico Pep Guardiola escalou um time misto no primeiro tempo, com Messi e Ibrahimovic no banco. No lado do Manchester City, Mark Hughes poupou Robinho e Adebayor, que não ficaram nem na reserva, e usou Tevez desde o início.


O gol do time inglês saiu aos 28 minutos, marcado por Petrov. No intervalo, Guardiola tirou Bojan, Pedro, Busquets e Gudjohnsen para as entradas de Ibrahimovic, Messi, Thiago (filho do ex-jogador Mazinho) e Jonathan dos Santos (irmão de Giovani dos Santos). Com apenas 18 anos, Thiago realizou sua segunda partida na equipe principal do Barça e teve boa atuação. Nascido na Itália e criado na Espanha, o filho de Mazinho deixou Ibrahimovic duas vezes na cara do gol, mas o sueco desperdiçou as chances. Aos 23 do segundo tempo, Thiago rolou para Ibra dentro da área, o camisa 9 bateu forte e o goleiro Given defendeu. Três minutos depois, o filho de Mazinho tocou novamente para o sueco, na entrada da área, e Ibrahimovic chutou para nova defesa do goleiro. Aos 48, Messi quase empatou ao acertar a bola na trave do City.

O Barcelona usou um uniforme diferente na disputa do Joan Gamper: camisa azul com listras vermelha, laranja e azul e a palavra catalã "Més", do slogan "Mais que um clube", no meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário