DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Casal é preso por tráfico em Sete Lagoas

Um rapaz de 20 anos foi preso e uma adolescente de 16 foi apreendida nessa quarta-feira (19) em Sete Lagoas, região Central do Estado, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa dele, a polícia encontrou cartuchos, balança de precisão e grande quantidade de dinheiro. No lote vago ao lado, foram apreendidas uma pistola e 52 gramas de crack que, segundo a Polícia Militar, pertencem ao rapaz.
Os dois estavam em uma moto quando foram abordados pelos policiais militares no bairro CDI. Durante a abordagem, os policiais receberam a denúncia de que eles tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa do rapaz foram apreendidos um eleular, um aparelho de DVD, uma balança de precisão, oito cartuchos calibre 38 e cerca de R$ 3 mil em dinheiro. Uma pistola calibre 380, outra balança de precisão, 52 gramas de crack e material usado para embalar a droga foram encontrados dentro de um embrulho escondido em um lote vago ao lado da casa do rapaz.
Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram autuados em flagrante. Segundo a PM, o rapaz já havia sido preso cinco vezes por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. Já a adolescente já teria sido apreendida oito vezes por assalto e tráfico de drogas.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário