DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Carlinhos para Dado: 'Sou mais homem que você. Eu não bato em mulher'


Carlinhos da Silva e Dado Dolabella discutiram feio na madrugada de ontem e o humorista jogou na cara do ator a acusação de que ele teria agredido a ex Luana Piovani. “Sou mais homem que você, eu não bato em mulher, não! Seu covardão (...) Você é ‘mó’ Chris Brown, cara que bate em mulher, meu”, disparou o comediante, muito irritado. Dado ficou nervoso e quis se defender da acusação. “Eu estou sendo julgado por isso. Tá tendo um julgamento”, devolveu Dado. A confusão entre os dois peões da “Fazenda” começou depois da eliminação do cantor Pedro. Dado chorou em agradecimento aos fãs — que o deixaram na final da atração — e Carlinhos acusou o rival de ser falso. “Aqui, você é um, lá fora você é outro. Esse papinho pra cima de mim não funciona, não cola. Aqui é jogo de realidade, não é para vencer o melhor ator ou melhor atriz. Eu também choro. Difícil é chorar igual a você, interpretando, chorando pra uma câmera. Eu não preciso ficar fazendo cena”, disse o Mendigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário