DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Após derrota no concurso, Miss Brasil quer lua de mel com noivo


Três dias depois da final do Miss Universo, que consagrou a venezuelana Stefanía Fernández, a brasileira Larissa Costa se prepara agora para viajar, em lua de mel, com o noivo. Depois de 23 dias de trabalho pesado nas Bahamas, ela sonha com Fernando de Noronha. Veja a galeria de fotos “As pessoas acham que a gente vai de férias, mas foi bem puxado. Dormíamos poucas, ensaiando cerca de oito horas por dia. Só deu para passear nos primeiros dias, mesmo assim trabalhando, porque eram feitos vídeos das candidatas em vários locais da cidade”, conta Larissa, depois de mais de dez horas de viagem até o Rio, onde a potiguar está morando. Agora, Miss Brasil quer sombra e água fresca de verdade. “Vamos viajar na semana que vem, provavelmente para Fernando de Noronha”, conta ela, que namora há cinco anos o engenheiro Heitor Dias. “Casamento está nos planos, mas ainda está longe”, avisa.
Fã clube potiguar
Apesar de ter sido considerada uma das favoritas em diversas bolsas de apostas, Larissa não ficou entre as 15 finalistas do concurso. “É uma competição como outra qualquer. Não sei bem como são os critérios, mas todas são muito bonitas e merecedoras. Valeu a pena, foi uma experiência única conviver com pessoas de vários países”, pondera.

Um grupo de 38 pessoas, entre parentes e amigos, foi para o concurso nas Bahamas. “Foi minha mãe, padrasto, tios, irmã, cunhado, pai, madrinha... Mas, eu mal podia vê-los, foram só dois dias de visita e tinha tempo contado para ficar com cada um”, relembra. Ela agora pretende investir na carreira de modelo. “Tenho meus compromissos de Miss Brasil até o ano que vem. Até lá, a carreira de pedagogia fica esperando um pouco. Ainda não sei se continuo no Rio, se volto pra Natal”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário