DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Aos sete meses, barrigão de Ivete Sangalo preocupa amigos famosos






Na reta final de sua gravidez, a cantora Ivete Sangalo deixou alguns famosos preocupados na noite desta terça-feira, 18, durante uma apresentação no “Prêmio Multishow”, que aconteceu em uma casa de espetáculos da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. “Fique bastante aflito quando a Ivete entrou no palco. Ela pulava feito foliã e eu na plateia perguntando para mim mesmo como estaria o meu sobrinho. Meu coração veio na boca quando ela começou a dançar”, disse Saulo Fernandes ao EGO. O cantor baiano comentou ainda que Ivete não gosta quando pedem para ela diminuir seu ritmo. A atriz Danielle Winits aproveitou a conversa e também deu a sua opinião sobre o tão comentado barrigão da Ivete: “Quando eu estava grávida, assim como ela, bem no finalzinho, não tinha tanta flexibilidade. Isso é fantástico.”
"Foi muito corajoso da parte dela. A Ivete está preocupada com essa onda de gripe suína e podia ter ficado em casa, coçando a barriga. Mas decidiu ir até o prêmio cantar para os fãs. Não fiquei tão preocupada com o desempenho dela no palco, pois sei que a Ivete é uma mulher que se cuida. Malha todos os dias e tem preparo físico para isso, é o trabalho dela", opinou Preta Gil.

Para preservar sua saúde e a de seu bebê, Ivete chegou ao local da premiação acompanhada por um médico e permaneceu durante todo o tempo em um camarim preparado especialmente para ela. Algumas pessoas nos bastidores estranharam um membro de sua equipe, que chegou ao local usando uma máscara cirúrgica na cor azul. Por causa da barriga, Ivete ficou fora da plateia e deixou rapidamente a casa de espetáculos após sua apresentação ao lado do cantor Zeca Pagodinho. Em um dueto com Zeca, a cantora baiana interpretou “Falsa baiana” e “Deixa a vida me levar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário