DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 23 de agosto de 2009

América perde, mas gol fora aumenta chances de ir à final

O América foi derrotado por 2 a 1 pelo Guaratinguetá neste domingo, no Estádio Ninho da Garça, em Guaratinguetá-SP, no jogo de ida da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi tão negativo, já que o gol marcado como visitante permite ao Coelho se classificar à final com uma vitória por 1 a 0 no Independência, no próximo domingo, às 16h.
Os donos da casa abriram 2 a 0 de vantagem no primeiro tempo, com gols de Nenê, aos 18 minutos, e Diego Dedoné, aos 40, ambos em chutes de fora da área. O gol do Coelho saiu aos 20 do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Luciano. A penalidade foi sofrida pelo atacante Bruno Mineiro.
No jogo decisivo de domingo, em Belo Horizonte, o técnico Givanildo Oliveira voltará a contar com o zagueiro Micão, que cumpriu suspensão. Com isso, o time estará completo. Já o volante reserva Dudu recebeu o terceiro cartão amarelo em Guaratinguetá e deixará de ser opção no banco de reservas.
Os paulistas jogarão no Independência por um empate. Já o América precisará vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença. Triunfo americano por 2 a 1 levaria a decisão para os pênaltis. Guaratinguetá 2 x 1 América

Nenhum comentário:

Postar um comentário